segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Frases e Pensamentos.

Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.
( Desconhecido )

O homem está sempre disposto a negar tudo o que não compreende.
(Blaise Pascal)


Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
O que é a vida sem um sonho?
(Edmond Rostand)
Viva o hoje e o agora!

Não sejamos escravos do ontem,
mas sim, com esperança no Presente.
Se construiu um Passado doloroso, plante um presente alegre, no qual possa colher os frutos do amor, sem limites.

(Diego Fernandes)


Basta um minuto para fazer um herói;
mas é necessário uma vida inteira para fazer um homem de bem.
(Paul Brulat)

Aqueles que sonham à noite, quando acordam, descobrem que era só um sonho.
Mas os que sonham de dia podem trabalhar em seus sonhos com os olhos abertos, e torná-los possibilidades. .
(Desconhecido)

Entre o passado, onde estão nossas recordações, entre o futuro, onde estão nossas esperanças, fica o presente, onde está o nosso dever.
(Sueli Pioli)

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Pois é, agora é hora de reiniciar.

(Desconhecido)

Os noticiários só falam de violência. A violência faz vender. Contudo, a natureza humana não é somente feita de ódio, de agressividade.
Seria mais justo se as mídias mostrassem uma visão mais equilibrada e harmoniosa do mundo e da sociedade.
(Desconhecido)

O melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.
(Desconhecido)

Se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.
(Ayrton Senna)

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
[Maxwell Maltz (cirurgião plástico)]

Nenhum comentário: